Soluções de Crédito da CDL SP

As soluções de crédito da CDL São Paulo ajudam diferentes empresas a melhorarem resultados, evitar fraudes e reduzir a inadimplência. Ou seja, elas contribuem para que um negócio possa vender mais e com segurança.

Isso porque as consultas oferecidas são as mais completas do mercado, já que contam com a maior base de dados da América Latina, feita pelo compartilhamento de informações das mais de 450 mil empresas associadas, além da parceria com a Serasa Experian.

Assim, a CDL São Paulo conta com produtos que auxiliam as organizações a terem um melhor desempenho no mercado. Além, claro, de vantagens diante de seus concorrentes.

Porém, você sabe que soluções são essas, para que são utilizadas e como realizar a aquisição? Então continue a leitura para saber de tudo isso e muito mais!


Quais são as soluções de Crédito oferecidas pela CDL São Paulo?


Muitos empreendedores acreditam que precisam investir muito para ter as vantagens de soluções tecnológicas, como as que são oferecidas pela CDL São Paulo em conjunto com o SPC Brasil. Contudo, isso não é verdade!

Por isso, a seguir, você poderá conferir alguns produtos, de maneira resumida, que são essenciais para garantir o sucesso de um negócio. Lembrando que eles são indicados para todos os negócios, independentemente do seu tamanho ou nicho de atuação. Veja só:


Análise de Crédito PF e PJ


Consultas Simples PF e PJ (SPC Mix Mais PF e PJ): consulte informações de clientes PF e PJ sobre dados cadastrais, pendências financeiras SPC Brasil, protestos nacionais, CCF.

Consultas 2 bureaux PF e PJ (SPC Maxi PF e PJ): consulte informações dos clientes PF e PJ sobre dados cadastrais, pendências financeiras SPC Brasil e Serasa Experian, protestos nacionais, CCF.

Consulta Completa PJ (Relatório Completo PJ): consulte informações dos clientes PJ sobre dados cadastrais, sócios e administradores, pendências financeiras SPC Brasil e Serasa Experian, protestos nacionais, ações judiciais.


Cadastro Positivo


Score + Positivo: aprove mais crédito e venda mais através de uma análise de risco mais assertiva, unindo a maior base de registros de inadimplência com informações positivas de mercado.

Movimentação no Cadastro Positivo: descubra se o cliente possui um perfil de risco de acordo com seu período de permanência na base do Cadastro Positivo.

Índice de Pontualidade de Pagamento: conceda crédito sem surpresas e sem impacto negativo no seu fluxo de caixa.

Índice de Comportamento de Gastos: saiba quanto seu cliente está comprometido com pagamentos e corra menos riscos na hora de conceder crédito.

Histórico de Pagamento Positivo: saiba com mais detalhes como o cliente se comportou financeiramente nos últimos 12 meses.

Índice de consultas por segmento: descubra em quais segmentos seu cliente procurou crédito entre as fontes de cadastro positivo.


Validação de Identidade


Reconhecimento Facial: previna-se contra fraudes através de uma rede de coleta e compartilhamento de fotos de mais de 450.000 empresas, espalhadas em mais de 2.000 municípios no Brasil.

SPC Auto: garanta uma compra mais segura e otimize o processo de avaliação de vistoria através de dados do veículo, histórico de danos, roubos e furtos, sinistro, gravame, KM, entre outros.

E-CPF: certificado Digital do SPC Brasil para pessoas físicas com validade de 1, 2 e 3 anos, padrão ICP-Brasil.

E-CNPJ: certificado Digital do SPC Brasil para pessoas jurídicas com validade de 1, 2 e 3 anos, padrão ICP-Brasil.


Confirmação Cadastral


Confirme PF e PJ: confirme os dados cadastrais, veja alerta de documentos roubados e extraviados, e confirmação de telefones já consultados para o CPF/CNPJ na base do SPC Brasil.

Localiza PF e PJ: confirme os dados cadastrais, veja alerta de documentos roubados e extraviados, confirmação de telefones e registro de consultas já vinculadas para o CPF/CNPJ na base do SPC Brasil, além de dados sobre Ocupação.

SPC Busca: encontre o CPF ou CNPJ a partir de múltiplas chaves de consulta, como Nome, Razão Social, Data de Nascimento, entre outros.

Tudo o que você precisa saber sobre negativação
banner de consulta horaizontal


Modelagem


Segmentação Comportamental: muito além da segmentação sócio demográfica, os modelos Comportamentais e Psicográficos do SPC Brasil e Ibope permitem segmentar sua base e criar modelos personalizados, mitigando risco.

Modelos de Propensão: através da sua necessidade de mercado, crie modelos com as variáveis da Salesbox, em complemento ao seu behavior score;

Score customizado: compartilhe seu desafio com nosso time de Produtos e modelagem. O SPC Brasil está empenhado em entender seu problema e te apoiar na criação de modelos que te façam vender mais e com segurança.


Quais são as vantagens das soluções de crédito da CDL São Paulo?


Uma das maiores vantagens é a possibilidade de realizar a consulta de documentos de clientes antes de realizar uma venda importante. Afinal, somente com produtos como esse é possível vender mais e com segurança.

No entanto, não é somente esse o benefício de utilizar as soluções de crédito da CDL São Paulo. Dê uma olhada nas principais vantagens de contar com serviços feitos para suprir as reais necessidades de um negócio:


Informações em conformidade com a LGPD


A LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) está em vigor, o que torna a segurança da informação um tema relevante para todas as empresas.

Dessa maneira, a utilização das informações pessoais das consultas do SPC Brasil para análise e proteção ao crédito estão aderentes e em total conformidade à LGPD, consoante ao art. 7º, inciso X da referida Lei, a qual permite o tratamento de dados pessoais para proteção do crédito.

Sendo assim, ao fazer a consulta de um CNPJ, CPF ou mesmo monitorar o seu próprio negócio, você tem a certeza de contar com informações que respeitam as normas estabelecidas pela LGPD e a privacidade dos consumidores.


Prevenção de fraudes


Todos os dias somos surpreendidos por um golpe novo, não é mesmo? E não é difícil as pessoas tentarem fraudar documentos de outras pessoas para fazer compras, realizar pagamentos. Por isso, infelizmente, é muito comum consumidores ficarem endividadas por algo que eles não comparam ou serviços que não utilizaram.

Logo, para que uma empresa possa se prevenir contra essas fraudes, as soluções de confirmação cadastral e de validação de identidade ajudam a analisar os dados dos clientes com cautela e maior segurança.


Redução de inadimplência


Utilizando o Cadastro Positivo, a sua empresa avalia os clientes de maneira mais detalhada e justa. Isso porque vai contar com informações assertivas e mais aprofundadas sobre os pagamentos que estão em dia, deixando de olhar apenas os dados negativos.

Assim, contando com os dados positivos, a organização pode reduzir juros para aqueles que são bons pagadores, sem ter o risco de aumentar a inadimplência, reduzir gastos com processamento de crédito e cobrançaaumentar as vendas e faturamento.


Como adquirir as soluções de crédito da CDL São Paulo?


Agora que você já sabe quais são as soluções de crédito e as vantagens para os negócios, você deve querer saber como fazer a aquisição, certo?

Esse processo é bem simples e rápido, pois a pessoa interessada precisa apenas preencher um pequeno formulário. Após, serão enviadas mais informações sobre os produtos.

Além disso, depois do preenchimento, é possível entender melhor como funcionam as soluções para cada tipo de empresa, tirar dúvidas e muito mais.


Gostou desse conteúdo? Então assine gratuitamente a nossa Newsletter para receber os posts assim que eles saem!

banner horizontal solucao em credito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *