Blog de Negócios
Negócios inteligentes começam com boas informações.

Impulsione as vendas do seu negócio no dia das mães
O Dia das Mães é, sem dúvida, uma das datas mais lucrativas do ano para o comércio e varejo. Segundo a Confederação Nacional de Dirigentes

Impulsione as vendas do seu negócio no dia das mães
O Dia das Mães é, sem dúvida, uma das datas mais lucrativas do ano para o comércio e varejo. Segundo a Confederação Nacional de Dirigentes

Páscoa 2025: Tendências de Consumo, Preferências de Compra e Oportunidades para o Varejo
A Páscoa 2025 se aproxima e, para o varejo brasileiro, representa um período crucial, por causa das tendências de consumo, preferências de compra e oportunidades.

CDL São Paulo 10 Anos: uma década de dedicação
“Impossível começar minha história sem mencionar o SPC Brasil, onde iniciei em 2004 minha trajetória e paixão pelo que faço e graças a isso é

CDL São Paulo 10 Anos: A Trajetória de Sucesso de Joelson Silva
Neste mês, a CDL São Paulo celebra 10 anos, e não poderíamos deixar de homenagear as pessoas que foram fundamentais para essa trajetória de sucesso.

A CDL São Paulo Marca Presença na Varejo Experience 2024
A Varejo Experience 2024, realizada de 18 a 20 de setembro em Foz do Iguaçu, foi um marco no setor varejista. Reunindo grandes players do

Dia dos Pais: Desafios e oportunidades para os lojistas
Está chegando o tão esperado dia dos pais, e o comércio se prepara para uma movimentação intensa nos próximos dias. Segundo o levantamento realizado pela

O impacto do dia dos namorados no varejo em 2024
O Dia dos Namorados no Brasil, celebrado em 12 de junho, tem um impacto significativo no varejo brasileiro, sendo uma das datas mais lucrativas do

Conheça a História e o Significado por trás do Dia do Consumidor
O Dia do Consumidor, celebrado mundialmente em março, é muito mais do que uma oportunidade para compras vantajosas. Essa data representa um marco na defesa

Aumente os seus ganhos com a Análise de Crédito da CDL SP
Em um mercado cada vez mais competitivo, aumentar as vendas é um desafio constante para as empresas, mas quem vende quer receber, não é mesmo?!

Você sabe como funciona o SCORE?
Se você monitora regularmente sua pontuação de crédito, deve estar se perguntando por que esse número sempre está oscilando. A pontuação pode variar com o